Reparações Smartphones e Tablets

 

Reparamos qualquer problema no seu Telemóvel ou Smartphone. Substituição de ecrans, vidros, touch, baterias, entre outros.

  • Reparação e assistência de Telemóveis
  • Reparação e assistência de Smartphones
  • Reparação e assistência de Tablets

 

Fazemos diagnósticos de avarias GRATUITOS e damos orçamentos. Não perca mais tempo e ligue-nos já!

 

Alguns exemplos:.

ECRA | DISPLAY
TOUCH | DIGITIZER
BATERIAS
SISTEMA OPERATIVO / REPOSIÇÃO ORIGEM
BOTÕES (POWER | VOLUME)
FICHAS / AUDIO (JACK)
SISTEMA OPERATIVO / ACTUALIZAÇÃO
FICHAS / USB (NORMAL | MINI | MICRO)
FICHAS / HDMI (NORMAL | MINI | MICRO)
FICHAS / ALIMENTAÇÃO (DC-JACK)

 

logos

Reparações técnicas

computer-repair.backup

Dispomos de serviços de reparação e manutenção em portáteis, desktop’s, monitores, tablets, impressoras, servidores, routers, acessórios de diversas marcas e modelos.

Alguns exemplos:.

Reparação e substituição da motherboard; Instalação e substituição de memórias, processadores e discos; Configuração de drivers de dispositivos; Substituição de fonte de alimentação; Substituição de conetor de entrada de energia; Reparação em tampas, e dobradiças de portáteis; Instalação e configuração de sistema operativo e aplicativos; Remoção de vírus e restauração do sistema, recuperação de dados do disco rígido, entre outros.

Assistência

suporte_remoto

Contamos com uma equipa de especialistas qualificados para ajudar os nossos clientes a maximizar a disponibilidade nos seus sistemas e equipamentos. Auxiliamos os clientes na resposta de diversas informações e na solução de eventuais problemas de hardware e software, com agilidade e eficiência.

Assistência Local

Deslocação de um técnico ao local para prestar assistência técnica,  a clientes particulares ou empresas.

Assistência Remota

Apoio telefónico ou assistência/suporte remotamente, dispensando a deslocação do técnico ás suas instalações sendo uma solução de baixo custo para solucionar seus problemas.

Assim, podemos resolver os seus problemas pelo telefone ou, se for necessário, com a sua permissão pudemos aceder ao seu computador remotamente e resolver os problemas, enquanto assiste, via internet.

Poupe tempo, continue a fazer as suas tarefas, enquanto damos assistência sem sair do seu lugar.

Para suporte remoto, clique aqui Perspective-Button-Help-icon  (Disponivel após a abertura da loja)

Dados

Recuperação de dados

sata-hard-drive-recovery

A Recuperação de dados baseia-se inicialmente em softwares que percorrem o disco procurando por ficheiros apagados, já que ao apagar um ficheiro no seu disco ele não é realmente apagado, o sistema apenas é informado que aquele espaço onde estava o ficheiro está agora disponível e por meios laboratoriais especializados quando existem avarias graves no interior dos suportes de dados.

Os danos em um disco podem ir além de dados apagados, o problema pode ser muito mais complicado, como discos com dano físico, seja no disco magnético ou na placa controladora. Nestes casos, realizam-se substituição de componentes do disco para tentar reativá-lo, como placa de circuitos ou motores, cabeça de leitura podem ser substituídos ou reparados.

 

Segurança de dados

cloudO armazenamento e a sincronização de dados on-line, ou Cloud computing, oferece novas oportunidades de desenvolvimento para os profissionais:  acesso facilitado on-line para os funcionários, backup de dados e sincronização em tempo real, partilha de documentos, o acesso aos documentos corporativos em situações de deslocamento, redução de custos administrativos, entre outras

Todos os seus dados  são encriptados utilizando um algoritmo de encriptação e uma chave, o que torna impossível a leitura dos dados sem o conhecimento da chave. Estas medidas são essenciais para evitar qualquer risco de perda ou pirataria de dados sensíveis.

SISTEMAS DE VIDEO VIGILÂNCIA

DCS_2330L_product_page_devices Com a grande necessidade de cada vez mais nos preocuparmos com a segurança de pessoas e bens, disponibilizamos soluções residenciais e profissionais para os nossos clientes.

Oferecemos uma ampla gama de soluções, como sejam um sistema integrado com câmaras ip, domes, tubulares, com visão noturna com controlo e acesso via internet em varios dispositivos.

Com a nossa gama de produtos e serviçoes estamos prontos para atender qualquer requisito.

 

Comunicações

VoIP

Centrais e Servidores Comunicações

A forma de comunicar sempre foi uma das principais preocupações das organizações. As comunicações de voz continuam a ser a principal forma das empresas comunicarem com o exterior, sendo através delas que se estabelece o primeiro contacto com a empresa.
Central telefónica ou PBX, como também se costuma designar, é uma rede telefónica privada usada dentro dο contexto de uma empresa.

Os utilizadores de uma central telefónica partilham um número de linhas externas para a realização de chamadas.
Uma central telefónica liga os telefones internos de uma empresa entre si e simultaneamente com o exterior através da rede pública comutada (PSTN). Uma das tendências mais recentes dentro dο mundo das centrais telefónicas é o VoIP PBX, também conhecido como IP PBX que usa o protocolo IP para a transmissão de chamadas.

Através de parcerias especializadas, representações complementares e know-how próprio, disponibilizamos Soluções de comunicações voz tradicional e IP com grande implementação no mercado em Portugal.
Apresente-nos as suas necessidades, que nós desenvolvemos a melhor solução que se adapta à sua realidade, valorizando o seu negócio.

Relógios de Ponto

Reflexo_Orion_6Sistema de Gestão e Controlo de Assiduidade consiste em registar os movimentos de entrada e saída do trabalhador, através de terminais de ponto digitais que podem efetuar a leitura dos movimentos recorrendo a várias tecnologias: PIN CODE, magnética, RFID (proximidade), e biométrica (leitura do dedo, da íris humana, do reconhecimento facial, etc.).

De acordo com a legislação em vigor, torna-se obrigatório para a entidade empregadora manter um registo de horas de trabalho prestadas pelo trabalhador. A Lei nº 99/2003 de 27 de Agosto do Código de Trabalho, Capitulo II – Prestação de Trabalho, Secção III – Duração e organização do tempo de trabalho, Artigo 162º – Registo, é bastante explícita:

“O empregador deve manter um registo que permita apurar o número de horas de trabalho prestadas pelo trabalhador, por dia e por semana, com indicação da hora de início e de termo do trabalho.”

Vantagens em colocar um sistema de assiduidade eletrónico:

Aumento da produtividade; Redução de custos administrativos; Aumento da assiduidade e rentabilidade dos Recursos Humanos; Facilidade no processamento salarial; Facilidade em manter os registos atualizados; Deixam de existir as faltas injustificadas; Deixam de existir as falsas horas extra; Deixam de existir os trabalhos fantasma.

Centro de Cópias

fotocopiasTraga os seus trabalhos que nós imprimimos com rapidez e a máxima qualidade.

Posto individual com entrada usb e acesso a internet para imprimir os seus documentos.

Impressora de alta definição e grande velocidade,  que permite a utilização de diversos tipos de papéis. É só escolher o papel e a cor.

Encaderne os seus trabalhos, dossiers e documentos. Escolha o acabamento que mais se adequa e a cor que mais lhe agradar.