INFONEG - Serviços Informáticos & Internet

Estas condições gerais são aceites pelo cliente após confirmar a sua compra e ao receber o documento de venda da INFONEG .

Encomendas: 
- Todas as encomendas deverão ser feitas por online, via email. Poderão também ser feitas telefonicamente através dos contactos disponibilizados.
- Horário de funcionamento: das 09h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00

Preços:
- Os preços de venda e condições de pagamento encontram-se estabelecidos na lista de preço que vigorar em cada momento, para os produtos fornecidos pela INFONEG, podendo ser alterados sem aviso prévio. Não são emitidas notas de crédito se existirem reduções de preços após a facturação dos produtos e serviços.

Pagamento:
- A mercadoria só será entregue mediante o pagamento em, multibanco, dinheiro ou por transferência bancária, conforme as condições acordadas e expressas na factura. 

Reserva Propriedade:
- A propriedade dos artigos e serviços fornecidos pela INFONEG  só se transmitirá para o cliente depois de integralmente pago o respectivo preço, acrescido de eventuais juros de mora devidos e/ou indemnização. Se o valor correspondente ao fornecimento for pago por meio de cheque bancário, entende-se que o seu preço apenas se encontra integralmente liquidado depois do respectivo cheque obter boa provisão.

Incumprimento:
- O cliente deverá em caso de incumprimento, pagar à INFONEG  as despesas e encargos decorrentes da cobrança judicial da divida, incluindo os honorários devidos a advogado e o montante de 100€ para despesas administrativas.
- O pagamento efectuado pelo cliente que não chegue para cobrir o que é devido, será imputado por conta, sucessivamente das despesas com a cobrança e juros de mora.


Direitos de Propriedade Intelectual:
- A INFONEG  não se responsabiliza pela eventual violação de protecção comercial ou de direitos de propriedade intelectual de terceiros, em que podem incorrer os produtos comercializados. O Cliente deverá informar a INFONEG  por qualquer reclamação por tal motivo. As imagens e fotos utilizadas nos sites dos nossos clientes são da inteira responsabilidade do nosso cliente, pelo que devem respeitar os direitos de propriedade dos respectivos autores.


LIMITAÇÃO DE GARANTIA E RESPONSABILIDADE
O produto ou serviço é fornecido tal como está, sem garantias, expressas ou implícitas, incluindo, mas não se limitando a, garantias de qualidade para revenda, comercialização ou adequação a um fim especifico ou, ainda, resultantes de leis, estatutos, práticas, comerciais ou acordos. Em hipótese alguma, a INFONEG  será responsável perante o utilizador ou qualquer outra pessoa individual ou colectiva por qualquer dano acidental, especial, consequencial ou qualquer outro dano indirecto, incluindo, mas não se limitando a, lucros cessantes, perda ou destruição de dados ou outros prejuízos económicos ou comerciais, ainda que a INFONEG  e/ou os seus parceiros tenham sido notificados da possibilidade de ocorrência de tais danos, ou que a ocorrência dos mesmos seja previsível. Sob nenhuma circunstância seremos responsáveis por demandas promovidas por terceiros. A responsabilidade total da INFONEG  perante o UTILIZADOR, não excederá o valor que o utilizador pagou pela compra do seu produto ou serviço e quando ocorra num periodo inferior a 6 meses após a aquisição da solução, seja produto ou serviço. As limitações de responsabilidade contidas nesta alínea serão aplicáveis ainda que o incumprimento ou alegada violação consistam na violação de uma condição ou termo fundamental ou constituam uma violação grave aos termos da presente licença.

Devoluções:
A empresa INFONEG  informa que não aceita devoluções dos produtos comercializados pelo que, aconselha uma total certificação de quais os produtos que pretende adquirir.

ASSISTÊNCIA PÓS-VENDA AO MATERIAL
Os produtos comercializados têm a características de um produto horizontal e, como tal, a sua adaptabilidade ou configuração é resultado da tecnologia utilizada pela marca. 

Assistência Técnica:
- A Assistência Técnica da INFONEG  é feita nas instalações da INFONEG  ou do cliente, sendo necessário fazer a descrição da avaria de uma forma clara e pormenorizada. Para equipamentos fora de garantia e quando o orçamento for igual ou inferior a 50€ a reparação será efectuada sem a aprovação do cliente. Se o orçamento não for aceite a INFONEG  debitará a importância de 50€ por orçamentos não aceites.
- Em caso algum a INFONEG  e os seus colaboradores poderão ser responsabilizados por dados, programas ou parametrizações instaladas nos produtos vendidos e instalados, assim como os entregues para assistência. É da total responsabilidade do cliente a segurança da informação e dos dados quando entregue um equipamento para reparação aos nossos colaboradores ou na INFONEG  e não é da responsabilidade da INFONEG  existindo alguma anomalia ou avaria no equipamento posterior à entrega do equipamento para reparação. O cliente é totalmente responsável pela entrega do equipamento nas nossas instalações para reparação, quer seja pessoalmente entregue ou através dos nossos colaboradores. No caso de furto ou roubo do equipamento nas nossas instalações ou viaturas, a INFONEG  em hipotese alguma terá que efectuar qualquer tipo de indemnização ao cliente, seja por produto ou qualquer outra perda que exista.

Nota 1:
- Não poderão ser imputáveis à INFONEG  quaisquer responsabilidades por eventuais erros tipográficos.

- As presentes Condições Gerais são remetidas a todos os clientes da INFONEG, encontrando-se disponíveis para consulta na página da internet e no endereço www.infoneg.pt/lojaonline  (opção Condições Gerais)

Nota 2: Os preços podem mudar sem aviso prévio e incluem o IVA à taxa legal em vigor. As Marcas e os respectivos Logos e TradeMarks, são propriedade das respectivas empresas assim como as fotos dos respectivos produtos. As fotos dos produtos podem a dado momento não corresponder à realidade, devido a alterações de design e ou características por parte do fabricante.

Direito Aplicável e Pacto de Jurisdição:
- Para todas as questões litigiosas emergentes de qualquer fornecimento efectuado, as partes escolhem o foro da comarca de Vizela, com expressa renuncia a qualquer outro.

Entregas e Devoluções

Expedição da encomenda

As encomendas são geralmente despachados dentro de 12 horas após o recebimento do pagamento e enviados por via transportadora via  rastreamento e drop-off sem assinatura. Se você preferir a entrega por transportador com a assinatura necessitada, um custo adicional será aplicado, então por favor entre em contato connosco antes de escolher este método. Qualquer que seja o embarque escolha que você faz, iremos fornecer-lhe com um link para rastrear sua encomenda online.

As taxas de envio incluem manipulação e embalagem de taxas, bem como os custos de postagem. Taxas de manuseio são fixas, as taxas do transporte variam de acordo com o peso total da remessa. Aconselhamo-lo a agrupar os produtos em uma ordem. Não podemos agrupar duas encomendas distintas feitas separadamente, e as despesas de envio serão aplicadas a cada um deles. Seu pacote será enviado a seu próprio risco, mas um cuidado especial para proteger objetos frágeis.

As caixas são amplamente dimensionada e seus artigos são bem protegidos.

Pagamentos 

Por tranferéncia Bancária

Após efectuar a transferência bancária, é imprescindível que informe o Departamento Financeiro com os detalhes da mesma a fim de facilitar o seu tratamento evitando eventuais atrasos no processamento das encomendas.

Poderá fazê-lo de uma das seguintes formas :
- Enviando um email para geral@infoneg.pt, anexando o comprovativo da transferência e mencionado o seu número de cliente ou o seu NIF.

- Se fôr utilizador de home banking, usando a possibilidade de notificar via email o beneficiário da transferência, indicando o mesmo endereço acima referido (geral@infoneg.pt), e colocando no campo da “descrição/referência”, o número de cliente ou o seu NIF.

Alertamos para o facto de que, só após a confirmação da transferência bancária - feita através do "site" de cada um dos Bancos por nós indicados, procederemos à expedição do material; a expedição de material será efectuada no mesmo dia se a transferência for confirmada até às 16:30

Mais informamos que caso não seja por nós recebida a informação de que procederam à transferência bancária, até ao final do dia seguinte ao da colocação da encomenda, procederemos à anulação da mesma.

Via |  Transferência bancaria | Cobrança | Multibanco | MBWay | Payshop